domingo, 6 de maio de 2012

DESAFIO FINAL - RESULTADO

De acordo com o instrutor Cova, que forneceu a questão,
a resposta vencedora é do Paulo Renan 117/18, pois foi
a que mais se aproximou do resultado de 116/18 do gabarito,
levando-se em consideração a defasagem de um computador
de voo para o outro.É isso aí galera valeu pela participação, e
fiquem atentos a qualquer momento teremos mais promoções.
Continuem divulgando o blog e a fan page: https://www.facebook.com/AulasParaPilotosComissariasEMecanicos
Parabéns Paulo Renan...

8 comentários:

Bernardo Oliveira disse...

Pooo eu fui o primeiro a responde perto... 121º/18kt! hahaha! mas beleza! ai parabens para voces ai foi irado! e tamo ligado para mais dessas ai! parabens pelo trabalhos cova e fabratti!!!

Fabretti disse...

Valeu Bernardo pela participação e continue acompanhando que estaremos sempre melhorando o blog.Abços

Paulo Renan disse...

e ai fabreti, quando que eu poço ir buscar minha camiseta? ah! meu tamanho é P , mas se não tiver pode ser M. Valeu!

Fabretti disse...

Se você for na aula amanhã a noite te entrego lá.Quanto ao tamanho só tinha M.Parabéns.

Sandro Cova disse...

Muito bom pessoal! A participação de vocês no blog é muito bacana...cada vez aprendendo um pouco mais...é isso aí. Um forte abraço e esta semana lançaremos mais um desafio de navegação áerea.

Paulo Renan disse...

ok Fabreti , nessa terça 07/05 a noite estarei na escola . dai eu pego com vc . valeu!

Paulo Renan disse...

ops. desculpa , terça 08/05. valeu!

Fabretti disse...

Combinado...